Nota Ofical REVEZAMENTO DAS NASCENTES DO IGUAÇU

A Elite Sports Experience vem por meio desta nota oficial informar o cancelamento da CORRIDA DE REVEZAMENTO DAS NASCENTES DO IGUAÇU E VOLTA CICLÍSTICA DAS NASCENTES DO IGUAÇU edição 2019.
Infelizmente após inúmeras tentativas de parcerias de patrocínios e apoios sem sucesso com empresas privadas atestamos a inviabilidade financeira para a prova.
A estrutura impactada pela CORRIDA DE REVEZAMENTO DAS NASCENTES DO IGUAÇU E VOLTA CICLÍSTICA DAS NASCENTES DO IGUAÇU é imensa, são cerca de 103km, 9 municípios, uma ampla estrutura de segurança, hidratação, fechamento de percurso, staffs, planejamento técnico, comunicação e logística. São centenas de profissionais envolvidos, taxas, liberações, materiais e estrutura, que corroboram para um altíssimo custo de realização.
Em 2018 trabalhamos arduamente para entregar uma prova com alto índice de qualidade para os corredores e ciclistas, mesmo com prejuízo financeiro na prova, mas entendendo o legado que a mesma tem para o esporte na grande Curitiba seguimos em frente na edição anterior.
Em 2019 após inúmeras tentativas de parcerias de apoio e patrocínio proprietário, diversos sem sucesso atestamos a inviabilidade financeira de realização da prova com a qualidade e segurança que buscamos oferecer em nossos eventos.
O alto custo de realização da prova sem patrocínios proprietários seria repassado para os atletas ocasionando uma inscrição de valor muito elevado que vai contra nossos princípios dentro da empresa, em que buscamos SEMPRE OFERECER O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO nos eventos.
Esperamos um cenário mais favorável nos próximos anos e a oportunidade de abraçar novamente o Revezamento das Nascentes em uma oportunidade futura e estamos trabalhando para promover novas ações que fomentem patrocínios e apoios que tornem viáveis provas com essa amplitude.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para maiores dúvidas pelo email [email protected] e whatsapp 4199961.2976.
facebook
instagram
mail-empty
Pular para a barra de ferramentas